"Conferência de Imprensa"

Não me atrevo a fazer aqui “crítica” porque não tenho para isso as necessárias qualificações, mas, de vez em quando, gosto de trazer para este espaço dos Fragmentos um espectáculo, um concerto ou uma qualquer produção artística de outra natureza (veja o Arquivo se tiver paciência) que me tenham impressionado particularmente, que me tenham feito dar um salto na cadeira ou obrigado a sair do conforto da penumbra da plateia para mergulhar decididamente no que me é proposto. Não é crítica, é impressão de viagem... 
Aproveito ainda com estas minhas notas de campo para destacar eventos que muito certamente a crítica, a verdadeira, a qualificada, ignorará decerto...
Hoje foi um desses dias em que tive oportunidade de assistir a um espectáculo que me impressionou sinceramente, um desses que me causou sobressalto. “Conferência de Imprensa” é uma produção do SLTM/TNSJ, com texto e encenação de Alvaro Garcia Zúñiga. Estreou hoje. O texto inteligentíssimo e musical de Zúñiga (que texto!), a interpretação enérgica e subtil de William Nadylam, o ambiente perfeito do Jardim de Inverno do São Luiz Teatro Municipal, tudo, tudo contribuiu para uma incrível viagem, uma experiência que aconselho todos a fazerem se puderem. 

Não acreditem em mim, experimentem comprovar por vós próprios. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OVNIS e a Lei dos Vasos Comunicantes

Não há coincidências (dois em um)

Uma mulher, num carro, a beber café (das notas de programa e algumas notas adicionais)